24 janeiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 03.


65102_578842852142664_1645587773_n_large
Depois que Louis e Harry foram embora, se trocou e desceu para assistir televisão comigo. Ela se sentou ao meu lado e sorriu para mim.

- O que é, ?
- Como foi com o Niall?
- Foi terrível, , e a culpa é toda sua.
- Minha? , eu só pensei que se vocês conversassem podiam ficar amigos de novo. Era tão bom ver vocês dois juntos. – Ela suspirou triste.
- Nem vem, você não está mais infeliz do que eu.
- Então vamos fazer o seguinte: vamos sair para a night. – levantou os braços e começou a dançar sentada, cantando uma música que não consegui decifrar.
- Nem pensar, , você sabe que eu odeio boates.
- Fala sério, . A gente quase nunca saí. – Ela revirou os olhos.
- Nós saímos aquela vez, lembra, nós fomos em um show dos meninos e depois numa boate no centro de Londres, foi bem legal, eu gostei. – Disse, mexendo no meu cabelo.
- Meu Deus, . Você ficou sentada a noite inteira.

se levantou e me puxou. Nós fomos até o quarto dela e ela me empurrou na sua cama. Foi direto para seu closet e começou a conversar comigo de lá.

- Vou escolher um vestidinho para você e depois você vai se arrumar, enquanto eu ligo pros meninos para ver se eles querem ir com a gente.
- Não, . Por favor. – Estava quase a ponto de chorar. Que amiga legal que eu fui arranjar.
- Calma, . Não vou chamar o Horan, só Harry, Louis, Zayn e Liam. Mas pensando melhor, imagine o que o Niall vai pensar de mim se eu não convidar ele. Vou convidar ele também.
- Já disse que te odeio?
- Um dia – ela saiu do closet segurando um vestido rosa, em seguido, o jogou em cima de mim – você vai me agradecer por isso.

Então ela me puxou e me empurrou para fora do seu quarto e bateu a porta na minha cara.

- , eu te odeio! – Gritei e emburrada, fui para o meu quarto.

{…}

Desci as escadas após me chamar umas quinze vezes. Ela disse que os meninos estavam já lá embaixo só me esperando para ir. Eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas já que é uma chata, me arrumei bem, pelo menos para ficar bonita. Fiquei impressionada com o que aquele vestido pode fazer combinado com outras coisas…

- Como aquela menina demora para se arrumar. – Ouvi reclamar.

Sorri e ela se virou e soltou um gritinho agudo que quase me deixou surda.

- Você está maravilhosa. – em abraçou e eu quase morri com a força que ela botou.
- Cara, que gata. – Ouvi Harry comentar com Zayn, que sorriu idiota.
Ignorei e fui até Liam que parecia estar no mundo da lua.

- Liam. – O chamei e ele sorriu ao me ver. Me abraçou forte e eu retribui abraçando-o com a mesma força. – Estava com saudades.
- Eu também. – Ele riu. - Mocinha, você não acha que esse vestido está um pouco exagerado?
- Brigue com a , Daddy. Foi ela quem escolheu. – Ri. E fui até Zayn que conversava e ria baixinho com Harry.
- E aí, Malik. – O abracei também. Harry começou a rir nas minhas costas, mas mais uma vez tentei ignorar.
- Harry, vem aqui por favor. – o chamou e ele foi correndo até lá.
- Harry tava babando por você agora. – Zayn sussurrou no meu ouvido.

Meus olhos se arregalaram. O quê? Harry babando? E ainda por cima por mim? E eu pensando que ele gostava da . Não estava acreditando.
Me afastei de Zayn com um sorriso, mais ainda sem acreditar muito no que ele havia dito.

- Você está brilhando, querida. – Louis chegou perto de mim e me puxou pela cintura.
- Obrigada Lou.
- Todos prontos? Eu dirijo. – Liam balançou a chave do seu carro e todos fomos em direção a porta da frente.

Entrelacei meus braços com Zayn e Louis e ri. Eles me acompanharam. Olhei para trás e sorriu sinicamente pra mim. Cheguei a estremecer. Porque as coisas tinham que ser tão esquisitas na minha vida?

{…}

Deitei minha cabeça no ombro de Liam. Éramos os únicos que não estavam bêbados. Harry e dançavam junto, um se esfregando no outro. E o pior era que Harry não parava de olhar para mim e piscar e isso estava me deixando desconfortável.

- Como foram esses 4 meses, princesa? – Ele me perguntou
- Foram ótimos. Agora eu estou trabalhando, Louis te contou? – Sorri.
- Ele comentou. Alguma coisa sobre fotografia, certo?
- Sim. Eu sou assistente do fotógrafo da FabulousMag. É bem legal.
- Com certeza irei te requisitar se tivermos outro ensaio fotográfico. – Ele bagunçou meu cabelo.
- Ninguém me disse nada sobre como foi a viagem de vocês. – Perguntei.
- Foi boa, é o que gostamos, cantar para todas aquelas pessoa é muito satisfatório. E o que faz eu e os meninos felizes.
- A única coisa ruim é que vocês deixam os amigos sozinhos. – Fiz beicinho e ele começou a rir, jogando a cabeça para trás.
- Mas nós sempre voltamos, certo? – Ele me abraçou forte.
- Acho bom sempre voltarem.

Nós ficamos ali, apenas abraçados sem falar nada. Estava observando Louis e Zayn vendo quem tomava o copo de cerveja mais rápido. Louis ganhou, mas saiu todo babado. Sorri para ele e ele sorriu de volta.

- O Niall estava bem estranho hoje, tem alguma coisa a ver com você? – Liam perguntou, calmo.
- Como assim estranho? – Perguntei, me erguendo.
- Ele ficou trancado o dia inteiro no quarto e não saiu para comer nenhuma vez.
- Nossa, isso é estranho mesmo. – Tentei sorrir, mas não consegui. Niall estava estranho por causa da nossa pequena discussão. Não fazia nem um pouco de sentido.
- Ei, , vem. – Louis chegou e me puxou. Ele me levou até a pista de dança, perto de onde Harry e estavam dançando.

Percebi que Zayn estava indo em direção ao DJ. Ele começou a gritar DJ Malik e todos gritaram também. Zayn era muito V1D4 L0K4.

- Essa é especial para minha querida e linda amiga . – Então ele soltou Rock Me. Todos os meninos sabiam que essa música é uma das minhas preferidas.

Louis começou a fazer palhaçadas enquanto eu dançava rindo com ele. De repente senti alguém me puxando pela mão, me virei e Harry estava bem à minha frente.

- Harry. – Sorri.
- E aí, amor. – Ele colocou a mão na minha cintura, puxando-me contra si.
- Harry, tá doendo. Você tá completamente bêbado.
- Calma, . – A mão dele deslizou até a minha bunda. Tentei o empurrar, mas ele estva me segurando muito forte.
- Me solta, por favor. – Pedi, ainda tentando me soltar.

A música chegou no refrão. Meu coração se apertou. Era a parte que Niall cantava, e eu estava ali, sendo agarrada a força pelo Harry.

- Louis. – Tentei gritar, mas minha voz quase não saiu.

Harry estava se aproximando de mim. Mas senti um puxão estranho e Harry havia me soltado. Alguém tinha o empurrado. E esse alguém era Niall.

- Com licença. – E então ele me beijou. (Momento gif)
Oi, sua Liamdas.
Fiquei muito feliz por estarem gostando da fic.
Obrigada c:
Não esqueçam de comentar.
82648204721bjs
Mrs. Horan

4 comentários:

  1. WOLLLLLLLLLLLLLLLL NOSSA É ISSO AI NINI............AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOO *-* Mrs Horan, sua Diwaa *-* Coontinua

    ResponderExcluir