27 janeiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 04.

533728_407395012680306_172258809_n_large
Fiquei totalmente sem reação. Mas de repente me vi correspondendo o beijo de Niall. Simplesmente não entendia nada. A única coisa que eu conseguia sentir era a língua dele percorrendo a minha boca. Eu estava me sentindo como da primeira vez que ele me beijou. Confusa.
Niall estava me apertando contra si e me beijava com tanta sede, nem parecia ele mesmo.
Sem fôlego, empurrei Niall com toda a minha força. Ele me olhava com um sorriso fraco.

- O que você pensa que está fazendo, Niall? – Perguntei incrédula.
- Eu estava te beijando, talvez. – Ele respondeu simplesmente.
- Você acha que pode chegar aqui e sair me beijando? – Eu não estava acreditando. Me virei e fui em direção a porta da saída, ignorando todos que gritavam meu nome.

O vento estava cortante. Me xinguei mentalmente por não ter trazido um casaco. Na frente da boate ainda tinha uma fila cheia e a rua estava um caos. E isso estava me deixando mais confusa ainda.
Tentei segurar as lágrimas que estavam prestes a cair quando ouvi Niall gritando o meu nome logo atrás de mim.

- Ei. – Ele me chamou e relutante, me virei.
- O que você quer agora, garoto? (Momento gif)
- Quero saber se está tudo bem.
- Claro que não está nada bem, Niall. Você briga comigo enquanto eu estou tentanto me desculpar com você, aí você chega aqui do nada e me beija, e ainda por cima quer saber se está tudo bem. Por favor, né, Niall.
- Você gostou? – Ele perguntou virando a cabeça em dúvida.
- Gosto do quê? Niall, eu acho que você não está muito bem da cabeça. Eu vou embora.

Dei as costas à Niall e sai andando. Não me permiti olhar para trás. Eu tinha que ser forte, para o meu próprio bem. Após alguns segundos andando, senti alguém puxar meu braço. Niall não parecia querer desisitir tão facilmente.

- , pare de fugir e me diga logo.
- Se você quer saber tanto Niall… – Soltei o meu braço que ele ainda segurava – É claro que gostei. – Olhei para baixo, envergonhada. Eu sou tão estúpida por admitir isso para ele.

Ele levantou meu rosto pelo queixo, então fixou seu olhar no meu. Com um dedo, ele limpou a lágrima solitária que havia caído.

- Eu odeio quando você chora. – Niall se aproximou mais de mim e quando a boca dele está a milimetros da minha, ouvi muitos cliques.
– Niall.
- Chega. – Niall pediu ao papparazi. Ele me puxou e eu escondi o meu rosto em seu casaco.

Nós estávamos cercados, eu só conseguia ver alguns clarões já que Niall estava me protegendo em seu abraço. Niall começou a andar e me guiou. Não sabia aonde estavámos.
Andamos bastante e os cliques dos paparazzi não cessavam. Já imagina que amanhã de manhã eu seria a nova namorada de Niall Horan. E daqui a pouco todas as fãs do One Direction estariam me odiando e eu estaria recebendo ameaças de morte. Apenas pelo simples fato de Niall Horan ser um idiota e achar que pode chegar me beijando.
Ouvi o barulho de carro sendo aberto e Niall me levou, me abraçando forte, até o lado do passageiro. Me sentei e logo vi que haviam muitas cameras no vidro, cobri meu rosto com a mão. Agradeceria se tivesse um casaco nesse momento.

- Segura aí. – Ele disse e me entregou o casaco, enquanto ligava o carro e nos tirava dali.

Fiquei pensando no que faria quando descobrisse que eu fui embora, ainda mais com Niall. Admito que ainda estou um pouco preocupada com a história do Harry. Ele estava bêbado e realmente me deu um pouco de medo. Pensei que ele fosse me beijar a força, mas então lembrei que Niall apareceu. Não consegui evitar o sorriso.

- Por que você está sorrindo? Gostou da experiência de ser perseguida?
- Não. – Olhei para ele, enquanto dirigia. De vez em quando ele olhava para mim e sorria. – Hum, obrigada por me soltar de Harry.
- De nada. – Niall riu. – Ele fica pirado quando está bêbado.
- Mas você não é diferente, Niall. Você deve ficar pior que Harry. – Ri fraco.
- Vou ignorar seu comentário. – Niall pegou o celular do bolso e me entregou. – Liga para alguém e avisa que você está comigo, eles pôdem ficar preocupados.

Peguei o celular e olhei as horas, já eram quase 2 da manhã. As horas passaram voando dentro daquela boate. Liguei para Liam, pois ele devia ser o único que não estava bêbado, como de costume, e afinal, ele era a carona de todos.

- Alô? Niall? – Ele logo atendeu. Não conseguia escutá-lo direito por causa do barulho. – Niall, por que você levou a daquele jeito. O Louis tá bravo contigo, menino.
- Liam, é a .
- Ah, oi, . Está tudo bem? Pensei que a gente ia deixar os bêbados em casa e depois assistir algum filme. Estava com saudades suas.
- Eu também Liam. – Ri um pouco. – Mas está tudo bem. Vou estar em casa quando trouxer . E cuida do Harry em especial, ele deve estar pior que Zayn e Louis.
- Acho que ele e são os que mais estão bêbados. – Liam riu. – Irei levá-la sã e salva. Se cuida, .
- Tchau, Mrs. Spoons. Te amo. – Sorri e desliguei a chamada. Devolvi o celular para Niall. – Obrigada.
- Ama o Liam, hum. Pensei que você só amasse um dos cinco.
- Eu amo todos, Horan. – Falei, cruzando os braços e fitando a rua iluminada à frente.

Niall riu e virou em uma rua, logo estávamos na frente da minha casa. Sorri agradecida e desci do carro sem dizer nada.
Peguei a chavé que guardava no meu sutiã, um belo lugar, e estava chegando perto da porta, quando Niall gritou:

- Espere. – Ele desceu do carro, vindo em minha direção.

Meu coração acelerou. Não entendi muito bem o que estava sentido, mas eu queria muito que ele me beijasse agora.

- Meu casaco. – Ele tirou o casaco e botou. Tentei um sorriso, apesar de estar decepcionada.
- Boa noite. – Me virei e segui rapidamente até a porta. Abri com um pouco de dificuldade, percebi que estava tremendo. E eu não sabia se era o frio, ou era Niall.

Não aguentei e me virei. Niall estava parado aonde ele tinha pegado o casaco. Ele sorria para mim com aquele sorriso que só ele conseguia dar. Mesmo com o frio que estava minhas mãos começaram a suar.
Naquele momento, agi totalmente por impulso. Fui correndo até onde ele estava e o puxei pela mão, sem olhar em seu rosto. Levei-o até a porta e sorri, convidando-o para entrar. Assim que ele entrou, eu tranquei a porta.
Oi Liamdas, mais um capítulo de Last First Kiss.
Queria saber se vocês estão gostando da fic? Para ser sincera eu estou.

Obrigada, vocês são amazayn.
Xoxo
Mrs. Horan

6 comentários:

  1. Cra ta perfeito pq vc demoro tanto eu tava loca aq
    Continua logo
    By: Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, dicupa, morzinho. Fiquei enrolada nos dias da postagem hihi.
      Já postei.
      ;**

      Excluir
  2. OH GOOD ............APOSTO QUE O PRÓXIMO É HOT HUASHUSAHUSAHASAS SAFADINHA UHASHUSUHASUS,CONTINUA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHA, só um poquinho dessa vez, quem sabe na próxima... ahsauhsahsuahsuahs
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Continuaaa liamda to morrendo de curiosidade aqui beijos liamda <3
    xx:Vi

    ResponderExcluir