29 janeiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 05.

Tumblr_mh1jmy6es01s1by49o1_500_large


- Por que você me trouxe para cá? – Niall me perguntou. Ele estava a menos que quinze centímetros de distância.
- Está frio lá fora. – Respondi sussurrando.

Senti sua mão quente envolvendo a minha, que estava gelada. Ele me puxou pela cintura, com a mão livre.

- Você é linda, sabia? – Ele disse, apertando sua mão na minha.
- E você é um idiota, sabia? – Ri fraco e ele tirou a mão que estava na minha cintura, colocando-a em miha nuca. – Niall…
- Sim. – Respondeu beijando o canto da minha boca.
- Para de fazer isso. Está acontecendo muito rápido. – Pedi, me afastando e soltando sua mão.

Fui em direção ao sofá e me sentei, pegando uma almofada e colocando no meu rosto.
Senti ele sentando ao meu lado e rindo fraco. Tirei a almofada do rosto e me voltei para ele.

- Niall para de rir. Fica aí que eu vou lá em cima me trocar. – Me levantei.
- Estarei esperando. – Niall me puxou quando eu passei por ele, fazendo eu cair em seu colo.

Niall começou a me beijar lentamente, acariciando minha bochecha. Eu estava gostando, mas eu tinha que ser mais forte do que a tentação. Me afastei empurrando sua barriga.

- Eu já volto. – Sorri e o beijei e mordi seu lábio.
Ele riu e eu fui até meu quarto e coloquei um pijama.

{…}

Desci alguns minutos depois e vi que ele não estava na sala. Ouvi alguns barulhos vindo da cozinha. Sorri. Claro que ele estava na cozinha.
Niall estava na geladeira e havia algumas tigelas na bancada.

- Estava pensando, nós podiamos assistir um filme, para lembrar dos velhos tempos. – Sugeri, chegando perto dele.

Niall se virou e me pegou no colo, me colocando sentada na bancada ao lado da geladeira. Envolvi meus braços no seu pescoço. Rapidamente ele pegou um morango da geladeira e botou perto da minha boca.

- Quer? – Assenti e quando eu ia pegar, ele tirou e me beijou. (Momento gifs)
 
 
 
 
Após alguns minutos daquela brincadeira, ele pegou as tigelas com doces e me pegou no colo. Envolvi as minhas pernas ao redor de sua cintura e Niall me levou até o sofá. Ele me deixou ali e escolheu um filme qualquer que estava na minha estante de filmes. Niall se sentou ao meu lado e pegou a tigela de nutella e me deu uma colher. Enquanto eu comia a nutella, ele não parava de me beijar e acabava ficando sujo de nutella na boca.
Ouvi uma musiquinha familiar e me voltei para televisão. Ele havia escolhido meu filme preferido. Bonequinha de luxo.

- Você se lembra. – Enquanto eu falava, ele entrelaçou nossas mãos e se acomodou no sofá.
- Claro que eu me lembro. Você me fazia assistir esse filme trezentas vezes. – Ele riu e eu me aconcheguei nele.

Nós ficamos ali abraçados e assistindo o filme. Niall acaricava meu cabelo e meus olhos começaram a ficar pesados, e ao lado dele, eu adormeci.

Niall’s POV

adormeceu no meu braço depois de mais ou menos uma hora de filme. Mesmo ela dormindo, era tão bom ficar com ela. Estar desse jeito com ela era tudo que eu sempre quis, desde que a conheci. Nunca senti isso que eu sinto quando estou com ela quando estava com outra garota. Eu só tinha medo de admitir o que eu sentia por ela. Não que agora eu vá falar, mas eu acho que ela já tem noção disso.
Mas o pior daquela experiência nova, era lembrar que a gente ainda não tinha resolvido as coisas. A tentação de ter ela para mim era maior, e me fez ir até aquela boate e a beijar daquela maneira. Era tão mais forte que eu. Eu iria fazer com que ela esquecesse da nossa briga. Nós não precisariamos passar por tudo aquilo de novo. Nós estávamos feliz agora.
Levei-a no colo até sua cama. Fiquei observando-a e depois de um tempo, desci novamente.
Não sabia o que fazer. Liam já devia chegar daqui a pouco, para trazer . E como se fosse algum tipo de magia, a campainha tocou. Abri a porta com a chave que havia deixado na fechadura.

- Niall, você por aqui. – Disse Liam, entrando seguido por Louis e Zayn que carregavam .
- Aqui estou.
- Cara. – Louis se voltou para mim, me virei para falar com ele.
- Lou. – Sorri, observando Zayn ajudar a subir as escadas.
- é minha melhor amiga, toma conta dela. Ela já sofreu demais por você.
- costumava ser minha amiga também, eu sei cuidar dela.
- Mas veja o que aconteceu. – Louis disse, deitando-se no sofá. Liam bateu nas minhas costas e se juntou a Louis.
- Ela merece ser feliz. – Liam comentou. – Todas merecem.

Assenti e me juntei a eles. Pegando os restos de doces que eu e comemos. Zayn descia as escadas e foi para a cozinha.

- O que vocês dois fizeram nessa cozinha. Tá toda suja de doce de leite e chantily. Eca.
- Calma aí, fica Zen. – Disse e Louis e Liam riram. Zayn voltou da cozinha e se sentou no colo de Louis.
- Se eu ficasse mais um momento lá eu ia ter que limpar aquilo.
- O que vocês fizeram Niall. – Louis perguntou empurrando Zayn. – Fala, fala.
- Hum, nós brincamos, só isso.
- Brincaram, sei. – Liam caiu na gargalhada.
- É sério, não aconteceu nada… demais. – Tive que ri junto com os meninos. – Cadê o Harry?
- Ele dormiu no carro. – Louis balançou a cabeça negativamente.
- Vamos, meninos. – Liam disse se levantando e bagunçando meu cabelo. – Você vem, Nialler? – Ele perguntou enquanto Louis e Zayn o imitavam, bagunçando o meu cabelo.
- Não, vou ficar. – Disse, seguindo-os até a porta.
- Não vai aprontar hein, Niall. – Zayn disse baixinho.
- Não vou. – Respondi.
- Boa noite, Niall. – Liam e Louis disseram em uníssono. Ri e fechei a porta.

Corri até o quarto de , esquecendo de toda a sujeira lá embaixo. Abri a porta e a vi dormindo como um anjo.
A cama dela era uma cama de casal grande, então me aproveitem da situação e deitei ao lado dela, tirando minha camisa. Envolvi meus braços pela sua cintura e a puxei lentamente em minha direção, e assim dormi.
Oi meninas. Estão gostando?
Espero que sim, hein, e que estejam se imaginando com o Niall *--*
É isso, liamdas.
Beijinhos ;* 
Mrs. Horan

7 comentários:

  1. OMG AMEI AMEI AMEI PERFEITO PERFEITO PERFEITO <3,SOU SUA FÃ BJUS,NATH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, sua liamda.
      Obrigada, beijinhos ;***

      Excluir
    2. como fasso pra abrir um site desse genero
      obg
      e a fic ta uma delissinha

      Excluir
  2. Amei essa fic pfv continua!!!

    ResponderExcluir
  3. PFV CONTINUAAAAA EU TO AMANDO ESSA FIC!!!Xxx Gabi Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHH, está postado, amore.
      Obrigada mesmo, Gabi.
      Beijos ;**

      Excluir