05 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 08.


Tumblr_mhnsj5iojq1rhkuvro1_500_large
- ! – gritou e correu para abraçar .
- Oi, menina. Como está? – Ela apertou no abraço.
- Yeah. – Gritei, meio desanimada.
- Nossa , cadê a animação? – perguntou, soltando-se de .
- Acho que acabou quando isso aconteceu. – comentou, entregando o jornal e a sua revista para .

Quando viu, ela arregalou os olhos e sua boca abriu. Revirei os olhos e fingi não me interessar. Já que eu estava ficando famosa, tinha que me acostumar com isso.

- Apenas dez horas de sono e isso acontece. Que mundo é esse. – resmungou, deixando de lado o jornal e a revista. – Pensei que vocês tinham brigado. – Ela olhou para mim, reprovando a situação. (Momento gif)
- Cara, foi mais estranho para mim. – Decidi falar, mas falei bem baixinho.

riu e se sentou ao meu lado na cama de . Ela apoiou a cabeça no meu ombro e eu deixei. ainda se espreguiçava, enquanto sentava no chão à nossa frente.

- Já que agora você e Niall estão de bem, vamos chamar os meninos para virem para cá, fazer alguma coisa.
- Meu Deus , ontem de noite você foi pra boate se enbebedou com eles e acordou de ressaca e ainda quer fazer mais coisa hoje? – Eu não estava acreditando. – Você é inacreditável.

Ela revirou os olhos em resposta e deitou no chão, arrumando seu cabelo.

- Não posso não? – Ela disse, calma.
- Vai, , eu quero conhecer a One Direction.
- Ahh, tá bom. – Resmunguei e rapidamente se levantou, pegando seu celular e discando o número de um dos meninos.

estava quase pulando de emoção. Eu estava achando seriamente que ela não se lembrava que ontem a noite Harry tentou me agarrar. Melhor assim. Talvez ela esquecesse que estava meio brava comigo.

- Harry? – Ela disse ao telefone. – Oi. – Ela sorriu. – Vocês querem vir aqui para gente fazer alguma coisa? Tipo assistir um filme ou jogar algum jogo. – Harry disse alguma coisa e riu maliciosamente. – Quem sabe. Então venham. Pede para o Louis e o Liam trazerem as meninas. Ta bom? Beijos, Hazza.

Ela desligou o celular com um sorriso bobo e olhou para mim e eu apenas dei de ombros, já tinha me acostumado com o lance entre e Harry.

- Eles vão vir. Vamos nos arrumar. – deu um gritinho de alegria e começou a procurar alguma roupa em seu armário. (Momento gif)
image

{…}

colocou uma roupa bem arrumadinha, já eu coloquei roupas normais, e ficou com a roupa que veio. Fiquei imaginando a hora que conhecesse os meninos, era bem capaz dela se dar bem com Louis, já que ela e ele são bem… extravagantes.
Eu estava ansiosa para ver a Els, fazia tempo que não nos falávamos já que ela foi com o Louis para a viagem deles. Já a Danielle, a namorada do Liam, bem, nós não nos damos muito bem, desde a vez que ela se intrometeu na minha história com Niall, uma vez que por motivos bobos nós brigamos rapidamente, coisa de melhores amigos. Desde então, não trocamos muitas palavras.
também podia gostar do Zayn, os dois são bem vaidosos. Mesmo Zayn parecendo quieto, ele as vezes é bem elétrico, pode ser que os dois se tornem bons – até mais que – amigos.
Enquanto eu estava deitada no sofá lendo um livro, as meninas estavam na cozinha. limpando a minha sujeira e de Niall, consegui a convencer de que aquilo fora apenas uma tentativa fracassada de fazer um café da manhã decente junto à Niall – já que tive que falar que ele passou a noite aqui e se ela soubesse o que havia acontecido de verdade, ela nunca deixaria eu esquecer – e estava preparando pipoca, pelo cheiro.

- , da próxima vez, fique longe da cozinha. E Niall só serve para comer comida e não para fazê-la, porque meu Deus, hein.

Ri e voltei miha atenção ao livro, ignorando cantando uma música da Cher, já que ela gostava bastante.

- This is my oath to you. - Ela cantarolava.

Alguns minutos depois, a campainha tocou e logo os meninso foram entrando, já que a porta havia ficado aberta.

- Ei, meninas. – Disse Harry, entrando primeiramente.
Logo entrou Eleanor com Louis, depois Niall, sorrindo, e por último Liam, Danielle e Zayn.
Harry passou por mim e piscou, rindo e foi direto para a cozinha, onde pegou na cintura de e a beijou na bochecha por trás. Ri, e me levantei comprimentando Lou e Els.

- Oi. – Ela disse, vindo me abraçar.
- Que saudade, Els. – Sorri. Percebi que Louis tinha juntado-se ao abraço, logo Zayn e Niall também.

Todos saímos daquele abraço em conjunto rindo. Senti alguém me puxar e cai no colo de Niall, que já estava sentado no sofá. Sorri e ele me beijou rapidamente.

- Gente. – veio da cozinha, segurando pela mão, Harry vindo logo atrás das duas. – Essa é a , nossa amiga do Brasil.

estava com um grande sorriso, logo Eleanor, Louis, Zayn e Harry a comprimentaram. Liam e a Dani sorriram para ela. A menina estava radiante com os meninos abraçando-a. Niall apenas sorriu para ela, já que os dois havia se conhecido mais cedo.

- Isso é incrível. – comentou, sorrindo. (Momento gif)
image
e Harry se sentaram ao nosso lado e Louis e Eleanor se sentaram na poltrono grande que tinha. Zayn se acomodou em frente ao sofá, já que o tapete era bem bom para ficar deitado. Já tive a experiência. Ri sozinha. Olhei para trás e vi que Dani e Liam estavam parecendo estar tendo uma DR. Tentei ignorar, não iria me meter no que não me diz respeito. Já ficou observando discretamente Liam e Dani. A chamei com os olhos e ela se sentou ao meu lado, era o único espaço vazio no sofá grande que tinha e ficava bem no lugar onde Zayn estava encostado.

- Desculpa. – Ela disse ao passar por ele e se acomodar.
- Tudo bem, .
- Legal. Ele sabe meu apelido. – sorriu boba para mim, revirei os olhos brincando e me aconcheguei no colo de Niall.
- Ei, Liam e Dani, já que vocês são os únicos que ficaram de pé, ponham o filme. – Louis disse, batendo na coxa de Eleanor fraquinho.

Liam concordou e deixou Dani sozinha atrás do sofá. Percebi pela cara dele que não estava tudo bem. Mas mais uma vez ignorei.

- Que filme vão querer? – Liam perguntou, ficando na frente da estante com todos os filmes.
- Terror com certeza. – Disse Louis e Harry ao mesmo tempo, e logo depois fazendo um toque maluco.
- Tem aqui Atividade Paranormal 4, A Mulher de Preto e Sobrenatural.
- Atividade Paranormal. – Eleanor comentou, junto a e Zayn, que se entreolharam e riram fraco.
- , eu vou ir embora. Me desculpe. – Danielle sussurrou ao meu ouvido e eu assenti calma, me virando para ela.
- Está tudo bem?
- Não, eu só preciso ir. – Ela disse e foi sem fazer barulho até a porta e logo em seguida foi embora.
- Qual vai ser? – Liam perguntou, se virando, logo percebendo a ausência de Dani e fazendo sumir o seu sorriso calmo. Senti um aperto no coração, Liam não merecia isso.
- E que tal a gente não assistir filme e jogar Verdade ou Consequência? – Sugeri, enquanto via um monte de sorrisos maliciosos se formando.
Gostaram?
Espero que sim, rsrs.
Só para explicar, quando eu escrevo Momento Gif, quer dizer que é para você se imaginar ou imaginar suas amigasfazendo o que está no gif, entenderam? Só para deixar claro c:
Malikisses girls ;**

11 comentários: