07 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 09.


A9jcespceaatijg_large
Primeiramente, tenho que falar que a pipoca de não foi suficiente. Harry e se ofereceram para ir comprar bebidas. Zayn e foram para a cozinha arrumar mais coisas para a gente comer, porque aqui em casa comida não faltava.
Liam ficou sentado na outra poltrona do outro lado do sofá, com as mãos cobrindo o rosto. Louis e Eleanor estavam ajudando Zayn e , arrumando copos e coisas que iriamos usar.
Niall brincava com o meu cabelo, e eu estava observando Liam, ficando triste.

- Ei, porque a Dani fez isso? – Perguntei, olhando para Niall, enquanto ele me apertava no seu abraço.
- Os dois andavam brigando muito desde antes da viajem, e algumas vezes ela foi nos visitar na viajem e eles discutiam sempre. E hoje, Liam trouxe Dani meio que a força. Ela não queria vir.
- Tadinho. Liam não merece isso. Ele parecia bem ontem.
- Liam sabe fingir muito bem. – Niall riu e beijou o topo da minha cabeça, ainda acariciando meus cabelos.
- Talvez ele se anime com a brincadeira.
- Só você para inventar isso.
- Eu sei. (Momento gif)
Ri e ficamos ali, esperando os outros arrumarem as coisas.

’s POV

Zayn estava sendo um amor comigo. Me ajudando a procurar as coisas e o que me deixava mais animada, era que de vez em quando ele sorria bobo para mim.
Sorrindo, parei na frente do microondas, discretamente, e arrumei meu cabelo, já que a portinha é tipo espelho. Ouvi Zayn rindo e ele se aproximou de mim. Me puxando pela cintura e me virando, prendendo meu corpo contra o dele. Me assuntei e virei o rosto, envergonhada.

- Hum, desculpe. – Zayn disse me soltando e virando sua atenção para alguns potes de salgadinho em cima da bancada.

Sorri muito constrangida. E abri o armário, pegando as mil barras de chocolate que e faziam estoque. Cara, essas meninas deivam comprar o supermercado inteiro.
Levei as barras para a sala e deixei na mesa. Niall e estavam conversando entre si e Liam estava quieto, encarando o teto. Ele voltou seu olhar para mim e sorriu fraco. Ele devia estar triste pelo repentino sumiço de Dani. Eu sempre via na internet e eles pareciam tão felizes juntos. E para falar bem a verdade, Liam sempre foi o meu preferido. E eu, ainda por cima, tinha tanto ciúme de Dani, e estava me perguntando como ela pôde fazer isso com ele, ela devia agradecer por ser tão sortuda. Qualquer menina em sã consciência gostaria de estar no lugar dela.
Sorri e voltei para cozinha, pensando nele. Zayn estava mexendo no seu cabelo e dançando uma música que ele resmungava.
 
Ri e ele percebeu e me puxou pela mão, começando a dançar uma dança louca comigo. O pior era que era bem no meio da cozinha. Quando ele me girou e colocou a mão na minha cintura, começamos a dançar uma música lenta que só “tocava” na cabeça de Zayn. Apoiei minha cabeça no seu ombro, entrando na brincadeira. Ele me rodava e quando fiquei de frente para a sala, percebi Liam me encarando da poltrona onde estava sentado. Meu coração acelerou.

- Parece que eu te conheço há muito tempo. – Zayn sussurrou ao meu ouvido. Suspirei feliz.

Era impressão minha ou Zayn estava mesmo me cantando?

- Eu te conheço a muito tempo, DJ Malik. – Ri e me ele me soltou do abraço, também rindo. Baguncei seu cabelo, brincando e ele soltou um resmungo, brincando também.

Não voltei a olhar para a sala, fiquei apenas ajudando a preparar mais coisas para o nosso jogo, junto a Zayn.

’s POV

e Harry logo chegaram com as bebidas, desde de refrigerantes a álcool. E rapidamente, tudo já estava pronto na mesinha da sala, que tiramos dali, deixando o tapete livre para a nossa brincadeira.
Juntos, os meninos esvaziaram uma garrafa de vidro de cerveja, para nós usarmos.

- Quem vai começar? – Harry perguntou desafiador, enquanto nós sentávamos em roda no chão.
Ninguém se ofereceu, apenas hoveram risadinhas. Harry deu de ombros e apontou para o bico da garrafa:

- Aqui é quem pergunta. E obviamente, o outro lado é para responder. – Ele rodou a garrafa e caiu Zayn e eu. Zayn perguntava.
- Verdade. – Eu disse, sem hesitar. Louis e Eleanor vaiaram minha escolha e eu ri.
- Dona , você e Niall já transaram alguma vez? – A minha boca se escancarou com a sua pergunta. soltou um gritinho de aprovação. Olhei para Niall e ele ria corado.
- Não, seus safados. – Respondi. (Momento gif)
Girei a garrafa já que era minha vez. Caiu Niall e Harry.
Louis riu e Liam também. Não entendi muito bem mas ignorei e ouv Harry responder:
- Desafio, cara. – Sem hesitar, Niall falou.
- Te desafio a beber cerveja da barriga da .
- Niall! – O repreendi. (Momento gif)
Os meninos riram e parecia surpresa. Els estava normal, olhei para e ela revirou os olhos. Bem, nós já estávamos acostumadas com as loucuras desses cinco.
Harry estava com um sorriso malicioso e se virou para , pegando uma garrafa de cerveja. Ele levantou as sombrancelhas.

- Vai ter que tirar a blusa, . – Ele disse, meio desafiador. Bati no ombro de Niall e olhou para mim, a sua risada estava grande e parecia estar se divertindo. Meninos.

Bufando, tirou devagar a blusa, ficando apenas de sutiã. Ela deitou a cabeça no meu colo, já que estava ao seu lado. Ela ficou preparada para Harry e parecia estar bem feliz. Todos olhavam atentos Harru abrir a garrafa e começar a despejar o líquido gelado na barriga de .

- Meu tapete. – Resmunguei quando vi a cerveja escorrendo e caindo no meu tapete.

Harry nem se deu o trabalho de escutar e partiu sua boca para a barriga dela. Ao contato da língua dele em sua pele, se contorceu e gemeu fraco. Harry passava a sua língua por toda extensão de seu abdômen. Acariciei os cabelos de , enquanto todos estavam rindo com a performace de Harry.
Alguns segundos depois ele levantou, limpando a boca com as costas da mão. Zayn bateu nas costas de Harry, que ria que nem um idiota. se levantou e com uma toalha que alguém havia deixado no sofá, ela limpou sua barriga e logo depois colocou de novo sua blusa.

- Vocês estão assustando , coitadinha. Ela nunca deve ter imaginado que vocês fossem assim tão retardados. – bufou.
- Nem todos são. – Liam disse, olhando para e com um sorriso malicioso preenchendo seu rosto.
- Meu Deus, daddy. – Louis urrou e os meninos o acompanharam gritando com a pequena demonstração bad boy de Liam. Não tive como me conter e quando vi, estava rindo junto com eles. Els e também.

Apenas que estava corada e encarava o chão. Ela estava totalmente constrangida. , ainda rindo, girou a garrafa. Caiu Eleanor e Niall.

- Desafio. – Niall respondeu, com um sorriso no rosto.
Louis olhou para mim e sorriu selvagem. E rapidamente se jogpu para Eleanor sussurando algo para ela. Eu vi um sorriso em afirmação aparecer no rosto de Els. Balancei minha cabeça em negativa. Eu estava indignada, é claro que dos dois só iria sair merda.

- Niall, por sugestão de Boo, você terá que dizer três lugares dessa casa aonde você transaria com .

Meus ouvidos não acreditaram no que estavam ouvindo. Todo mundo menos Niall e eu começaram a rir histericamente. Ele parecia meio chateado com a pergunta. Mas é claro. Só Louis para fazer isso com ele e comigo.

- Vamos, Niall. – Zayn o encorajou e virei pro lado, para ver sua reação. Ele apenas abriu a boca para responder.
Gostaram? Particularmente eu adorei esse capítulo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Quero agradecer a todos que estão lendo o imagine, sério, estou muito feliz.
Obrigada, liamdas.
Malikisses ;**
Mrs. Horan

8 comentários:

  1. Adoreii !! Faaz o cap. 10 pfff

    ResponderExcluir
  2. Ameiii pfv continua!!!Xxx gabi

    ResponderExcluir
  3. OMG......SÓ O LOUIS MESMO........VAI TER TROCO HEIN ???SSHSUS CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. continuaa! cara é perfeito pfvr continua vc é a melhor escritora do mundddooo pease!

    ResponderExcluir