10 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 10.


Tumblr_mhzwmjv9xh1r6n5zwo1_500_large
- Cozinha, banheiro e piscina.
- Meu Deus, que gostos exóticos. – Exclamou , do nada. E juntando a resposta de Niall e o pequeno comentário de todos riram que nem loucos. Eu apenas olhei para eles, meio irritada. (Momento gif)
Niall virou-se para mim, ignorando os outros rindo histéricamente.

- Desculpe, eu tive que falar.
- Tudo bem. – Respondi sem olhar para ele.

A verdade mesmo é que eu estava envergonhada com a resposta dele. Nem pela resposta em si, mas mais com a pergunta. E estava muito irritada com Louis.
Niall ainda olhava para mim, parecia não ter ficado feliz com a resposta que o dei.

- Ei. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Sério, está tudo bem, só estou um pouco impressionada com os seus gostos.
- Idiota – ele riu fraco e entrelaçou sua mão na minha e logo a histeria havia cessado.

Niall pegou a garrafa, sem resposder nenhuma provocação idiota que um dos meninos falavam. Caiu e Liam.

- Eu quero verdade. – Ele disse lentamente. Harry reprovou, balançando a cabeça. Zayn riu e Louis também.
- Claro, L. – Ela sorriu e levantou uma sombrancelha. – Por que a Dani foi embora?
- A gente brigou.
- Por quê? – perguntou e ele revirou os olhos.
- Já fez sua pergunta.
- Você pediu verdade, agora aguenta, meu amor. – Ela disse, encarando-o com os olhos um pouco arregalados.
- Bem… - Ele começou, coçando a nuca. Estava nervoso. – Acho que simplesmente não damos mais certo.

Olhei para , na boa, e percebi que ela tinha um sorrisinho minúsculo e me virei para Liam, e ele parecia estar sorrindo também. Voltei para , e percebi que Zayn estava a encarando, sorrindo. estava atraindo muitos olhares.

- Então tá. – finalizou, desconfiada.

Liam pegou a garrafa e a rodou. Caindo em mim e .

- Hum, eu quero verdade. – disse tímida.
- ? Verdade? Primeira vez que eu vejo isso. Cadê a que eu conheço. – disse, rindo um pouco.

Ri junto com ela e pareceu ficar envergonhada.

- Meninas, é que eu estou no meio de gente… estranha. – Ela disse, apontando para os meninos e para Els.
- Querida. – Louis começou – Depois de jogar Verdade ou Consequência com One Direction você não é mais considerada uma estranha. – Fui a primeira a rir, Louis olhou para mim, desentendendo minha reação.
- Querido, só porque você faz parte da One Direction você não precisa se achar. Tem tantas boybands por aí bem mais legais que One Direction. – Era claro que eu estava mentindo, mas eu tinha que ver a reação deles com a minha performance.

As bocas dos meninos se escancararam e os olhos ficaram arregalados. Percebi que Eleanor e se seguravam para não rir. estava apenas observando as caretas dele.

- O que você disse? – Harry perguntou.
- Como você pôde? – Liam continou, fingindo limpar lágrimas imaginários.
- … - Louis colocou a mão no coração e tossiu.
- Todos os nossos esforços… - Zayn colocou as mãos no rosto.
- Estou inconformado.
Niall olhou para mim, fazendo beicinho. Fiz uma cara fofinha e apertei suas bochechas, fazendo com que ele parecesse um peixe.

- Como vocês são fiasquentos. Ta bom, você quer verdade, certo, ? Então vamos lá. Qual dos meninos você acha mais bonito? Agora eles vão prestar atenção.

Como se fosse mágica, as caretas dele se desfizeram e fixaram o olhar em . Senti Niall apertar a mão que estava entrelaçada na minha, enquanto olhava para . Certo, a minha pergunta tinha causado grande impacto.

- Malvada. – Eleanor comentou, em relação a minha pergunta que talvez gerasse um pouco de discórdia.

Olhei para ela parecia pensar. Tinha certeza que ela não iria responder. Zayn a olhava estranho, parecia que estava com vontade de ir ao banheiro. Como eu sou má mesmo.

’s POV

Eu não queria responder. Eu nem sabia o que eu responderia. Eu sabia a resposta mas claro que seu eu falasse ia ficar chato, afinal eu acabei de conhecê-los. E não que eu fosse fanática pela banda deles, mas eu gostava.

- , eu não vou responder. – Disse por fim. (Momento gif)
Todos os olhares estavam sobre mim e estava me incomodando um pouco.

- Eu sei, foi terrível a minha pergunta né? – se levantou e pegou uma barra de chocolate e abriu, comendo um baita pedaço do chocolate. Depois ela jogou em cima de Niall que comeu mais um pouco. - Ei, sei que está frio, mas vamos na piscina gente. Ah, vai ser o máximo. (Momento gif)
Um silêncio estranho predominou depois que ela disse isso. Só dava para ouvir Niall mastigando o chocolate. Louis começou a sorrir malicioso para .

- Sei porque você quer ir na piscina, mocinha.
- Ah, não. – se deu por conta do que ela havia falado. – Cala a boca, Tomlinson. E nem vem falar nada Styles. – Ela completou.
- Gostei da ideia . – disse, levantando-se também e sorrindo.
- Viu seus idiotas, ficam falando bobagem. – mostrou a língua para os meninos. – Vem, Els, vou arranjar um biquini para você. E , vamos, você tem que se arrumar também.

Me levantei e fui até ela. Logo nós subimos para colocar nossos biquinis.

Niall’s POV

As meninas subiram para se trocarem, porque elas haviam gostado da ideia de de ir na piscina em pleno frio.

- Essa é linda. – Zayn comentou sorrindo.
- Sou mais a . – Harry disse, com um sorriso idiota.
- A tá puta comigo. – Louis disse, falando comigo.
- Não só ela. – Respondi, sem se quer olhar para cara dele.

Louis ficou quieto depois do que eu falei. Mas ele tinha feito muita bosta depois de ter feito Eleanor fazer aquela pergunta.

- Desculpa, Ni. – Ele disse, fazendo beicinho.
- Ah, ta bom, não esquenta com isso. E você Liam, esquece Danielle.
- Não tô pensando nela. – Ele respondeu seriamente e Harry e Louis riram. – Mas e você e , hein Niall?
- É Niall, conta. Ontem vocês tinham brigada, que sei eu. – Zayn disse, ficando animado com o rumo da conversa.

Revirei os olhos quando percebi que os quatro estavam esperando eu falar alguma coisa.

- Nós estamos deixando as coisas rolarem naturalmente. – Sorri ao dizer.
- Parece que ela gostou do beijo de ontem, então. – Louis disse, fazendo um hi-5 com Harry.

Não respondi, pois ouvimos passos chegando e então as meninas começaram a descer as escadas, com blusas e biquinis por baixo. Os meninos se levantaram, Harry foi até e a puxou, levando-a para a piscina. Louis fez o mesmo com Eleanor. Já sorriu e foi para a piscina, sendo seguida por Zayn e logo depois por Liam, que coçava sua nuca, nervoso.
foi a última a descer as escadas, ficando apenas nós dois na sala. Apenas escutando os gritos começarem lá fora.

- Você é linda. – Eu disse para ela, e ela corou. – Desculpe por aquela resposta, só disse por causa do jogo.
- Se controla lá fora. – Ela disse, pegando na minha mão e me arrastando para a porta que dava para a piscina.
- Ei.
- Estou brincando, Nialler.

Quando chegamos no quintal onde estava a piscina, vimos que Harry e já estavam brincando dentro. Percebi as roupas de Harry em cima de uma cadeira e tive certeza que ele havia entrado apenas de cueca boxer.

- Tá frio. – disse, esfragando os braços. A puxei para um abraço, esquentando-a em meus braços.

Eleanor e Louis estavam sentados na beira e Els estava deitada no ombro de Lou.
estava sentada em uma espreguiçadeira ao lado de Zayn e na frente de Liam. Eu e nos sentamos em uma também, mas continuei abraçando-a.

- Só você para inventar ideias idiotas. Piscina nesse frio? – Falei, fazendo cócegas no seu braço.
- Eu sou uma idiota mesmo, mas vamos aproveitar. – Ela se soltou do abraço e se virou para mim, pegando na barra da minha camiseta, levantando-a.

Assim nós entramos na piscina, e eu particularmente estava morrendo de frio, mas tentei parecer forte para . Sorri com a minha piadinha interna.

- Ai meu Deus. (Momento gif)
apertou meu braço. Olhei para onde ela estava olhando boquiaberta. e Harry estavam se beijando.
Oie, mais um capítulo. Me desculpe pela demora, esse demorou um pouco para ficar pronto. Mas, então, gostaram?
Até o próximo capítulo liamdas.
Beijos ;*
Mrs. Horan

7 comentários:

  1. #AimeuDeus...
    Tá lindo continuaaaa...
    I'm in love s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua ta muito perfect!!!Xxxgabi

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG !! Tá ficando tão lindooo continuaa s2s2

    ResponderExcluir
  4. Oiii ! Será que tem como nos tornamos afiliadas ? Segui meu blogger já segui o seu ..
    Link do meu : http://blog-imagines-one-direction.blogspot.com/
    Você já uma afiliada minha ;D

    ResponderExcluir