18 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 12.

Tumblr_mihjzrloak1ryfj4po1_500_large
’s POV

- Afinal, foi um dia prazeroso. – Comentei, sorrindo. Alterando meus olhos entre e e a sua mão entrelaçada a de Harry.

Já estava de noite. Haviámos acabado de sair da piscina, pois senão iríamos congelar com o frio da noite de Londres.

- Olá meninos. – Eleanor disse, se referindo a Liam e Zayn que estavam na sala, os dois com caras emburradas e olhando televisão sem fazer ruído algum.
- Zayn, por quê tem um sutiã do seu lado? – Louis perguntou, com uma sombrancelha erguida em surpresa.
Tanto Zayn como Liam, sequer olharam à nossa direção. Imaginei que devia ter acontecido algo entre os dois, e , que não havia aparecido momento algum depois que ela sumiu, com Zayn. Um sorrisinho suspeito surgiu no meu rosto. Acho que sei afinal de quem era aquele sutiã.
dos velhos tempos.

- Ei. – Niall falou um pouco mais alto, tentando chamar a atenção deles.
- Hã? – Perguntou Liam, parecendo acordar de um transe. – Ah, como estava a piscina?
- Estava boa. – Disse, olhando para os dois ainda suspeitando de algo. De repente, uma ideia maluca passou pela minha cabeça. De tão maluca, não cosegui ignorá-la. – Vocês dois… mais , não… né? – A frase saiu entrecortada, mas pela cara de Liam, percebi que ele havia entendido.
- Quê? Não. – Exclamou, um pouco atordoado com a minha pergunta.
- . – Niall riu, colocando a mão no rosto.
- Nenhum de vocês conhece como eu e . E isso não é tão absurdo para ela.
- Você diz, transar com dois ao mesmo tempo? – Harry se pronunciou, com um tom malicioso na sua voz.
- Até mais provavelmente. – riu e revirou os olhos.
- Credo. – Els fez uma careta e Louis riu da sua reação.
- Mas ela é uma boa pessoa. – A defendi, já que ela não estava ali para fazê-lo.

Um silêncio constrangedor pairou na atmosfera daquela sala. Niall apertou a mão que estava sobre a dele. Olhei para ele e seu rosto permanecia normal.

- Acho que devo falar com ela. – Liam se levantou, fazendo menção de ir até as escadas. Mas Zayn se levantou, impedindo-o.
- Não, Liam. – Ele disse, com a voz meio alterada.
- O que está acontecendo? – Niall perguntou, dando um passo a frente, tentando aproximar-se deles, antes de um briga começar.
- Pergunte para Zayn. – Liam saiu de perto de Zayn e passou por nós, subindo as escadas, dois degraus de cada vez. Todos voltaram-se para Zayn que revirou os olhos e riu.
- Olha, vou embora. Até mais tarde.
Ele disse, falando com Louis, Niall e Harry que o olhavam preocupados. – Tchau, meninas. – Zayn fez uma retinência – aquela que os soldados fazem – de um modo casual e foi embora, fechando a prota com cuidado ao sair.
Nós que ficamos nos olhamos pasmos. Sem entender merda alguma. Louis olhou para mim e sorriu idiota, sorri da mesma maneira para ele.

- Ok, isso foi bizarro. – resmungou e continuou. – Vou tomar banho.
- Eu vou contigo. – Harry disse, seguindo-a quando ela subia. Olhei para e ela fingiu não ter ouvido o quê Harry disse, pois continuou subindo.
- Esses dois. – Louis falou, balançando a cabeça em negação.
- Isso está me cheirando a ciúmes. – Niall começou, passando a mão pelo queixo, de um modo pensativo mas sexy.

Louis revirou os olhos e puxou Eleanor mais para perto de si, começando a beijar seu pescoço bem a nossa frente.

- Eca, que nojo. – Eu falei, tampando o rosto com a mão.
- Vocês podem quase se comer na piscina, mas Lou não pode nem dar um beijinho inocente na namorada? – Eleanor fingiu estar indigada.

Tirei as mãos do meu rosto, olhando irritada para ela. Niall revirou os olhos e colocou a mão na minha cintura, apertando-a.
- Então acho que nós já vamos, amor – Louis falou, colocando o seu braço nos ombros de Eleanor.
- Vou buscar suas coisas. – Disse e rapidamente subi as escadas, indo até meu quarto.

Após pegar as coisas de Eleanor, parei rapidamente na porta de e não consegui ouvir nada. Ignorei o fato e desci.
Entreguei as coisas à ela e nós quatro nos despedidos. E então os dois foram embora. Deixando Niall e eu, sozinhos, mais uma vez na sala.

’s POV

Sai do meu banheiro, apenas de roupas íntimas, escovando meus cabelos. Ouvi um barulho na maçaneta e me assutei. Logo vi ele entrando no meu quarto, enquanto eu estava seminua.

- Ah, saia daqui. – Eu disse, quase gritando, e joguei minha escova de cabelo nele. Errando por pouco.
- Ei, calma, . – Seus olhos pousaram em mim após ele desviar da minha escova. Deixando-o boquiaberto. – Ual. – Foi o que ele conseguiu dizer.

Não tentei me cobrir. Afinal, era a mesma coisa que biquini. Se bem que entendi um pouco a sua “surpresa”, Zayn havia sido o único a me ver realmente de biquini.

- O que você está fazendo aqui? – Cruzei meus braços sobre meu peito, encarando-o.
- Vim ver se você estava bem. – Liam disse calmo e lento, agora com os olhos vidrados em meu rosto. – Você não voltou depois do que aconteceu.
- Estou bem obrigada. E peço desculpas pelo que viu. Não que eu esteja arrependida ou algo do tipo. – Revirei os olhos e me sentei na minha cama. Liam se aproximou mais, ficando um pouco mais que um metro a minha frente.
- Pensei que você fosse calma e doce, talvez.
- Essa sou eu de verdade.
- Não sei de qual jeito eu prefiro mais.
- Você não tem que preferir nenhum dos dois. Liam, você não tem que se preocupar comigo.
- Eu gosto de você, eu acho. – Ele me respondeu confusa, mas ainda sustentando os seus olhos em mim.
- Nós nos conhecemos hoje. – Disse, cortando-o.
- Isso não a impediu de se agarrar com Zayn na sala.
- Sinceramente, vocês não são como eu pensava. – Bufei, revirando meu olhos.
- Como assim? – Ele perguntou, ainda mais confuso.
- Vocês não são leais às suas namoradas.
- Zayn não tem namorada.
- Você tem. – Falei, me levantando.
- E o que te leva a pensar que não sou leal à ela? – Liam perguntou, com a voz baixa.
- Por que você está com vontade de me beijar – Dei um passo, encurtando a distância entre nós. – assim como eu também estou com vontade de te beijar.
- E o que te leva a pensar que eu quero beijá-la?

Coloquei minha mão na sua nuca, subindo para o seu cabelo. Senti-o entremecer ao meu toque. De fato, eu era um pouco mais baixa que ele, o que me fez ter que olhar para cima ao falar com ele. Ele fez o mesmo, olhando para baixo. Nossos lábios estavam a menos de cinco centímetros de distância, e no momento que ele colocou delicadamente suas mãos na minha cintura eu o respondi.

- Porque se eu te beijar você não vai me impedir.

Assim eu fiz. O beijei com delicadeza, acompanhando-o com movimentos lentos. Apenas sentindo a gostosa sensação de seus lábios nos meus.
Liam se afastou de mim. E me olhou, seus olhos brilhando. Me senti um pouco desconfortável por ele ter mesmo me impedido de continuar. Estava prestes a me afastar dele, quando fui surpreendida por outro beijo. Dessa vez mais intenso.
Ele pressionou minha cintura no seu corpo, com muita força. Seu beijo estava selvagem, chegando a machucar meus lábios. Logo sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha da sua. As minhas mãos estavam bagunçando seus cabelos, enquanto ele apertava minha cintura, fazendo com que, sem querer, eu gemesse fraco entre o beijo. Depois de uns minutos naquilo, ele se soltou de mim, calmo.
Do jeito que eu sou, eu pensei que ele iria me agarrar e começar a me machucar de verdade. Mas ele apenas passou as costas da sua mão no meu rosto e ficou com uma expressão indecifrável no rosto.

- Boa noite, . – Liam suspirou antes de dar as costas e sair do meu quarto. Caí de costas na minha cama, quase desmaiando com o ritmo da adrenalina em meu corpo.
’s POV

- Não está dando nada que preste. – Niall comentou, enquanto trocava os canais da televisão. Até que ele desistiu e deixou em canal qualquer, jogando o controle do outro lado do sofá e se virando para mim, sorrindo.
- O quê foi?
- Sei lá.
Niall respondeu, ainda sorrindo. Mas logo seu sorriso desapareceu e não entendi o por quê.

– Ei, lembra que você disse hoje mais cedo, que nós não somos, hum, namorados? – Assenti, meio assustada por ele estar perguntando. Me ajeitei no sofá, esperando ele continuar. – Por quê?
- Não sei, Niall. – Disse após alguns segundos processando sua pergunta. – Eu só acho que a gente não pode deixar as coisas irem rápidas demais, nós nem conversamos direito. Você sabe disso. Vamos só aproveitar o que está acontecendo.
- Eu não consigo “aproveitar o que está acontecendo”, . E você sabe por quê? – Neguei. – Porque desde quando eu conheci você , eu me apaixonei por você. Aquilo tudo que eu fiz para arruinar nossa amizade foi por medo de estar apaixonado de verdade. Nunca aconteceu comigo e eu só piorei a situação fazendo toda a bobagem que eu fiz. , nem um minuto sequer desde que você me deu as costas no dia da nossa briga, eu consegui parar de pensar que é você . É você que eu quero e é você que eu amo.

Fiquei sem palavras para a grande declaração e explicação dele. Mas antes que eu conseguisse pensar no que responder, a voz da mulher na televisão nos interrompeu.
- Parece que Niall Horan é um grande mentiroso. – E após ela falar isso, apareceu uma foto da minha piscina, com Niall me abraçando e beijando o meu pescoço. A mulher começou a falar agora de Harry e do resto polêmico naquela foto.
- Bem, Niall, apesar de tudo isso que está acontecendo, eu também amo você. Desde sempre.
Olá directioners. Como estão?
Gostaram desse capítulo? Espero que sim c:
Vou explicar só algumas coisinhas para vocês, então, gente eu voltei de férias o que significa que não poderei postar MUITO frequentemente, inclusive de finais de semana. Só postarei em dias da semana. 
Também percebo que os capítulos têm muitas visualizações e não muitos comentários. Não estou pedindo para vocês comentarem, mas se você ler, pelo menos vote ali na enquete dizendo se está gostando ou não. Pelo menos eu tenho uma ideia de quantas pessoas então gostando.
É isso, até o próximo.
Beijinhos ;*
Mrs. Horan


3 comentários:

  1. Oie :),vim retrubuir a vizitinha que voce fez lá no Portal One Thing,seu blog está perfeito desde a fic até o desing.
    Parabens
    /Dessah
    portalonething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to amasndo to sempre lendo e n pare pq acha q os outros n leem todos amam e n tem motivo pra n amar beeiijoss

    ResponderExcluir