26 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 14.


Tumblr_miu0j6zhvu1s648ejo1_500_large
Era de tardinha que Niall deixou uma mensagem para mim, meio enigmática.

“Vou te pegar às sete, vamos passear por Londres.
- N.”

Respondi com um simples “Te espero” e pensei no que eu podia vestir. Decidi não pedir ajuda a e a . As duas não pareciam estar nos seus melhores dias. Mas eu estava e não deixaria isso me atrapalhar.
Antes que eu pudesse pensar direito em como me arrumar, meu celular começou a tocar e eu atendi com um sorriso.

- Oi, meu amor. – Eu disse.
- Ér… Oi. – Uma voz totalmente diferente da que eu esperava ouvir, falou.
- Ah, desculpa Zayn. Pensei que fosse Niall. Mas e aí, como vai?
- Estou bem, . Mas se não fosse muito chato queria te perguntar uma coisa, o que gosta de fazer?
- Bem, adora festas e agito e ela tem uma fixação por parques de diversão desde pequena.
- Você não acha que pega mal eu convidá-la para sair, acha?
- Claro que não, Zayn. Acho que ela iria adorar.
- Obrigada . Divirta-se hoje com Niall.
- Obrigada Zayn, beijos.
- Beijos.

Deixei meu celular de lado e voltei a minha atenção as minhas roupas, imaginando algo para vestir.
Depois de algum tempo, eu encontrei algo que podia quebrar o galho e então, fui me arrumar.

{…}

Terminei com cuidado de passar meu rímel e sorri ao ver meu reflexo no espelho (Roupa). Eu estava bem e me sentindo feliz por sair com Niall. Eu nem acredito que depois de tanto tempo só agora estamos juntos.
A sala estava vazia e quando vi no meu relógio eram sete horas em ponto. Suspirei e sentei no sofá, apenas esperando pelo meu menino. Sorri ao ouvir a campainha tocando, apenas dois minutos depois.

- Oi. – Niall entrou, fechando a porta e me beijando logo em seguida.

Ele riu quando começou a me beijar e eu dei uma mordida de leve no seu lábio inferior. Baguncei seu cabelo e nos afastamos do beijo.

- E aí. – Eu disse, sorrindo.
- Pronta? – Ele perguntou, colocando a palma da sua mão a minha frente. Coloque a minha mão sobre a dele e ele me puxou, abrindo a porta que há menos de dois minutos havia fechado.

Niall me levou até o carro, onde abriu a porta para mim. Percebi que havia um certo movimento na minha rua, mas ignorei, apenas me concentrando em como minha noite com Niall iria ser perfeita.
Ele dirigiu até uma parte que eu não conhecia muito bem. Era uma parte mais afastada do centro. Havia muitas luzes na rua que estávamos e a música que tocava nas boates se misturavam, fazendo com que o som ficasse muio desagradável.

- Niall, a gente vai ir em algum desses lugares? – Perguntei, tentanto não deixar transparecer o quanto eu não estava animada para ir em uma boate.
- Não, , nós vamos em um lugar onde vendem ótimos milk-shakes, como você gosta, perto daqui.
- Você realmente se lembra de todas as coisas que nós faziámos, né?

- Claro que eu lembro. – Ele olhou para mim e colocou a mão sobre a minha coxa. Eu sorri ao seu toque. – Nunca iria esquecer.

Rapidamente nós chegamos e Niall me ajudou a sair do carro, sendo um belo cavalheiro. Niall estava sendo tão carinhoso comigo e ainda por cima ele havia lembrado o quanto nós amávamos tomar milkshakes juntos e ficar falando coisas sem sentidos, coisa que nós fazíamos quando erámos amigos.

- Vamos nos sentar ali. – Niall botou a mão na minha cintura e nós fomos para a mesa aonde ele havia mostrado.

Uma garçonete apareceu, ela parecia ser bem novinha. Sorri para ela, quando ela perguntou que milk-shake iríamos querer.

- Eu vou querer um de Kit-Kat. – Eu pedi, Niall riu. Todo mundo sabia que eu amava Kit-Kat.
- Eu vou querer um de chocolate normal. – Niall pediu.

A garçonete saiu e Niall pegou a minha mão por cima da mesa.

- Fala. – Revirei os olhos.
- ! – Ele exclamou e eu apenas ri.
- Eu conheço você, desembucha Niall. Quando você coloca a mão sobre a da outra pessoa, você costuma falar algo muito importante.
- Hum, então tá né. – Niall coçou a nuca e começou a corar. – , meu amor, eu só queria dizer que eu te amo, só isso.
- Aham, sei. – Ele revirou os olhos e pegou seu celular. Ignorei o fato dele estar no celular bem quando estava comigo.

Ouvi um bipe vindo do meu celular e olhei para Niall, enquanto o procurava o celular na minha bolsa. Ele estava com um sorriso bobo e suspeito. Abri as mensagens do meu celular, e me deparei com essa mensagem:
, quer namorar comigo?
- N.”

Sorri e levantei meu olhar para ele. Niall sustentou e parecia nervoso, aguardando minha resposta.

- Sério, Niall, você ainda pergunta?
- Sua idiota. – Niall se levantou e se sentou na cadeira ao lado da minha. Ele colocou uma mão na minha cintura e outra na nunca e me beijou.

Antes que ele pudesse começar o beijo de verdade, ouvimos alguém limpando a garganta e nos afastamos. Os nossos milkshakes estavam prontos e a garçonete havia saído dali com um sorriso estranho.

- Idiota. – Resmunguei enquanto ele voltava ao seu lugar e tomava um pouco do seu milkshake.

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como sempre fazíamos. Alguns minutos depois nos levantamos, depois de Niall deixar algum dinheiro em cima da mesa. Ele pegou na minha mão e nós saímos.

Niall e eu soltamos uma gargalhada quando sentimos os primeiros pingos de chuva.

- Eu amo chuva. – Falei, olhando para cima. Senti-o puxando-me pela cintura. Sorri com a sua atitude.
- Eu amo você.

Mais uma vez, ele me beijou.
Como sempre, houve um choque de sensações. Meu corpo se esquentou apenas pelo toque de seus lábios. Era tão surreal o jeito que ele conseguia me enlouquecer enquanto me beijava. Eu me sentia em outro mundo.
Niall pressionou minha cintura e sorri durante o beijo ao sentir meu cabelo ficando ensopado quando a chuva se intensificou. Ele separou o beijo e tirou uma mecha do meu cabelo molhado do meu rosto, pegou na minha mão e me levou até o carro, me levando a algum lugar, não me importava muito, aonde ele estivesse seria o meu lugar.
{…}

- Quanto tempo não entro nesse apartamento. – Disse ao ver a bagunça já logo na entrada.
- Seja bem-vinda então.
- A última vez foi quando, bem, esquece. – Eu ia dizer quando brigamos. Mas não queria estragar a minha noite falando sobre coisas que eu não queria. E imaginava que ele não queria também. – Liam e Zayn estão?
- Acredito que não.
- Estamos sim! – Alguém gritou de um dos quartos, pois a voz estava distante. Reconheci a voz sendo de Zayn, e depois uma risada e tive a leve impressão de que Louis também estava.

Niall me levou até aonde as vozes estavam vindo. Chegamos ao famoso “quarto da vadiagem”, ou seja, era o nome que os meninos haviam dado ao quarto onde eles ficavam quando não estavam fazendo nada, então eles chegavam ali e faziam tudo o que quisessem.

- E aí, meninos? – Parei na soleira da parte enquanto Niall chutava os poof que eles estavam sentados.
- Oi, . – Harry gritou rindo enquanto caia em cima de Louis e Liam depois que Niall chutou o seu poof.
- Querem privacidade é, Niall? – Liam zombou com Niall e eu fingi não ouvir, apenas observando o que eles faziam.
- É normal eu querer privacidade com a minha namorada, seu idiota. – Niall deu um tapa na testa de Liam que caiu para trás e Zayn pulou em cima dele, com um sorriso malicioso.
- Namorada?
- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm. – Gritaram Louis e Harry em uníssono. Eu apenas ri.
- Tchau. – Niall saiu do meio dele e veio em minha direção. – Já que eles vão ficar incomodando, vamos para outro lugar.
- É, quem sabe fazer alguma bagunça na cama de Harry, ou talvez de Louis. Não sei qual seria a melhor. – Niall riu e apertou a minha mão, que ele acabara de pegar.
- Wooooooooooow. – Liam e Zayn explodiram em risadas totalmente exageradas.
- Ei, vamos lá para o nosso apartamento. – Disse Harry se levantando e puxando sua calça que estava quase nos seus joelhos.

Depois disso, os meninos trataram de sumir e Niall suspirou aliviado. Nós nos sentamos na sua cama, após Niall fechar a porta e dar uma conferida para ver se eles tinham ido embora mesmo.

- Então o que quer fazer? – Ele perguntou, tirando seu tenis que estavam meio molhados e sa camiseta enxarcada. – Você não se importa? – Niall apontou para a camiseta que estava na sua mão.
- Não sei. – Respondi, jogando sua camiseta no chão e o puxei pela nunca, fazendo com que nossos lábios se tocassem, provacando mais uma vez aquela estranha sensação em mim.
-----
Oi, meninas.
Gostando?
Obrigada por todas que estão lendo, sério, muito obrigada.
E me desculpem pela demora, tento o meu máximo, e espero que gostem.
Beijos Liamdas.
Mrs. Horan

21 comentários:

  1. Ahhhh perdeito faz hotttttttt please please muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Okay querida, sua fic está tipo assim perfeita, parabens, nini seu liamdo vem nin mim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. MEL DELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MARAVILHOSO CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Noss q perfect pfv continua!!!Xxx gabi_horan69

    ResponderExcluir
  5. yeeeaaaah, muito bom .. continua #PLEASE u.u'

    ResponderExcluir
  6. Pooooor favorr continuaa tah mtt bom eu tenho qsaber o resto da historiia

    ResponderExcluir
  7. OMJ esta perfeitoooooooo !!!! continua please

    ResponderExcluir
  8. Você não vai terminar ??

    ResponderExcluir
  9. Perfeito termina pf <3

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus continuaaa

    ResponderExcluir
  11. cade o restooooooooooooo
    termina pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeirooooooooo continuaaaaaaaaa

    Megan

    ResponderExcluir
  13. continuaa ta perfeitooooo responde

    ResponderExcluir
  14. Continua ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  15. E vc não vai termina :(? e continua please por favo continua ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  16. TA PER-FECT CONTINUA PELO AMOOR!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. PREFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa estou curiosa aqui, esta Perfeitaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir