20 janeiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 01.

487072_312520575527595_1598214218_n_large
Acordei com o meu celular berrando uma música que eu nem lembro o nome. Era uma chamada, em plena dez horas da manhã de sábado. Que ótimo.

- Alô? – Atendi e bocejei.
- Acorda, meu amor. – Respondeu uma voz debochada.
- Louis? Por que você está me ligando nessa hora da madrugada? – Perguntei, me sentando na cama.
- Nós voltamos, . – Ele respondeu com a voz alegre.
- Já? – Sorri. – Pensei que iriam voltar só semena que vem. Eu estava morrendo de saudades já, Lou.
- Então, será que dá para você pelo menos abrir a porta? Estou aqui faz meia-hora tocando essa maldita campainha. Vocês duas foram para uma festa e estão de ressaca? Cambaleei ao levantar e sai em disparada. Desci as escadas e respondi para Louis ofegante.
- Já te conto. – Desliguei o celular e joguei no sofá, correndo para abrir a porta.

Louis me abraçou e Harry chegou gritando o nome de . Após o Harry, entrou o Niall e logo minha cara fechou. Louis me soltou do abraço e envolveu seu braço na minha cintura.

- Sério, estou muito feliz que tenham chegado bem, mas o que ele – disse referindo-me a Niall – está fazendo aqui?
- Relaxa , ele só veio porque eu pedi. Ele não quer ver você tanto quando você não quer ver ele.
- E aí, baixinha. – Harry me abraçou e me deu um beijo estalado em cada bochecha. – Como foram esses meses sem o gostoso aqui. – Disse apontando para si mesmo.
- Meu Deus, foram terríveis. Você nem imagina. – Ri e ele me acompanhou. Logo depois gritou mais uma vez por , que devia estar em um sono muito pesado por não ouvir Harry gritando.

Louis foi até a cozinha e me deixou sozinha com Niall, que estava sentado no sofá e tinha tomado a liberdade de ligar a televisão, e Harry, que por fim, decidiu ir até .
Me sentei no sofá, um pouco afastada de Niall e fiquei assistando televisão com ele. Percebi que ele observava minha coxa, já que estava com um pijama curtinho. Então, peguei uma almofada e tapei, logo ele voltou sua atenção para a televisão.
- Me solta Harry! – Ri e me virei para ver o que estava acontecendo. Harry trazia uma toda escabelada e de ponta cabeça em seu ombro. dava alguns tapas nas costas de Harry. Então ele a jogou no sofá e caiu por cima dela. Levantando-se rapidamente e sentando-se ao meu lado. – Que merda, Styles. – Resmungou , se arrumando.
- Quem quer chocolate-quente? – Gritou Louis, trazendo uma bandeja com cinco chocolates-quentes e deixando sobre a mesa na frente do sofá.

Harry pegou primeiro, depois Niall, e então peguei um e outro, enquanto Louis já tomava o seu.

- Ai. – Gritou Harry. – Tá quente.

Todos riram dessa afirmação idiota dele, menos Niall, que tomava o seu vidrado na televisão.

- Cala boca, Harry. – Disse, rindo.
- Não me irrita, baixinha, não me irrita. – Ele disse todo provocante com os olhos reduzidos a pequenos feixes.
- Não te irritarei, Hazza. – Respondi com a voz rouca.
- Nossa, Lou, isso aqui tá bom demais. – elogiou Louis.
- Eu sou demais. – Louis sorriu para mim e piscou. Ri também.
- E aonde está Liam e Zayn? Não vieram por quê?
- Zayn está dormindo. – Louis respondeu.
- E Liam deve estar desarrumando as malas, capaz até de desarrumar as minhas. – Harry riu.
- Tadinho do Liam. – murmurou.

Discretamente, olhou para mim, depois para Niall e voltou para mim. Balancei minha cabeça em negativa, mas como ela nunca me escuta e nunca faz as coisas que eu peço, foi em vão.

- Hazza e Lou, você podem ir comigo lá em cima? Quero mostrar uma coisa para vocês. Rápido.
- Ta bom, então. – Harry deixou a caneca na bandeja e foi atrás de que já subia as escadas. Antes de Louis acompanhá-los ele sussurrou em meu ouvido:
- Conversa com ele, .

Então, revirei os olhos enquanto eles subiam.
Não estava nem um pouco a fim de falar com Niall, mas mais cedo ou mais tarde nós iriamos ter que conversar. Porque tudo o que aconteceu antes virou um imenso mal-entendido.
Criei coragem e peguei o controle da mesa e desliguei a tevê e me sentei de lado, fitando-o.

- Niall.
Ele bufou e virou-se para mim: - .
- É sério, Niall. Nós precisamos conversar.
- Pensei que você já tivesse dito tudo da última vez que nos vimos. – Ele respondeu frio, me olhando com aqueles olhos azuis intensos.
- Niall, eu estava nervosa, me desculpe por aquelas coisas que eu te disse, eu fui egoísta.
- E imatura. – Ele sorriu irônico.
- Você só pensa em você às vezes.
- Você que não pensou em mim quando você disse tudo aquilo.
- Como você acha que eu fiquei depois daquela briga, Niall? Eu fiquei terrível.
- E você acha que eu também não fiquei mal? Cara, , você que estava errada.
- Então vamos resolver isso tudo.
- E se eu não quiser resolver as coisas, ?
- Niall, por favor.
- Você me quebrou em pedaços, . – Ao dizer aquilo, algumas lágrimas começaram a se formar, ameaçando cair.
- Você não me contou um monte de coisas, omitiu toda a verdade e eu ainda tive que saber por aquela garota idiota que vocês iam viajar por 4 meses e o Louis teve que te forçar a vir se despedir de mim. Era para você ter contado, mas você nem isso fez!
- Se a gente não tivesse se despedido naquele dia, isso não estaria acontecendo.
- Estaria. Porque aquela discussão que tivemos estaria sendo discutida agora. – As lágrimas rolaram e eram muitas delas.
- Não chora, . Você só está piorando as coisas. Eu iria te contar, claro que eu iria.
- Niall, você estava estranho naqueles últimos dias. Você mentiu para mim. Você mentiu dizendo que não estava com ela. Você mentiu dizendo que era meu melhor amigo. Você não disse nada para mim sobre a viagem. Você mentiu para mim durante todo o tempo. – Gritei, com as lágrimas ainda caindo.
- Chega! Eu não quero mais ouvir você. Para mim acabou! – Ele se levantou e abriu a porta da entrada e a fechou com força.

Peguei uma almofada e deixei todas as lágrimas cairem, enquanto eu soluçava baixinho. Nada parecia real. Tudo já havia acabado. E havia acabado há muito tempo.
Oi, gente.
Esse é o primeiro capítulo do imagine Last First Kiss, com o Niall.
Espero que vocês gostem.
Kiss ;*

7 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGG CONTINUA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Adorei viu?
    Obrigada por comntar na minha! Continua...
    ;* Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá, desculpa incomodar, mas poderia dar uma olhadinha no meu blogger? e quem sabe segui-lo? Obrigada, beijos!
    http://mesmodesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. n entendi é para colocar meu nome ou de uma amiga??

    ResponderExcluir
  5. Continua pfv ta Perfecf 😆

    ResponderExcluir