01 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 06.

’s POV

Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo. Me virei e dei de cara com Niall, sorrindo bobo.

- Bom dia, .
- Oi. – Sorri. Percebi que ele estava sem camisa, o que me fez sorri mais ainda. Coloquei minha mão aberta no seu peito, ele riu. Fui deslizando minha mão e arranhei levemente seu abdômen, e levei ingenuamente minha mão até suas costas, delizando até sua bunda, apertando-a, como eu já havia feito tantas vezes brincando. Ele riu.

Niall se colocou sobre mim e eu sorri. Entrelacei meus braços no seu pescoço e ele se inclinou beijando meu pescoço. Puxei um pouco o seu cabelo e como respostas ele mordeu meus lábios. Passei minhas unhas pelas suas costas e ele me beijou. Nossas línguas se mexiam em harmonia e parecia que cada vez era melhor. Tudo estava tão bom.

- To com fome. – Disse, parando o beijo.
- Eu também. – Ele disse, voltando a me beijar.
- De comida, Niall. – Parei novamente o beijo, fazendo-o rir.
- Eu também, .

Ele saiu de cima de mim e quase me matei mentalmente por fazer ele sai. Olha aquele corpo, aquele sorriso, os olhos. Ele é perfeito.

- Vamos descer, . Eu estou com fome agora que você tocou no assunto.

Levantei preguiçosamente, quase me arrastando. Niall me ajudou e colocou minhas pantufas e me puxou logo depois.

- Vem, eu te levo. – Niall ofereceu e eu pulei nas suas costas.

Gritando feito um louco e quase me derrubando várias vezes, ele me levou até o primeiro andar, onde eu pulei no chão e quase cai de tanto que eu estava rindo de Niall.

- O que você quer comer? – Ele me perguntou, me puxando com a mão até a cozinha.
- Pipoca.
- Sim? – Ele perguntou, como se o nome dele fosse pipoca. O empurrei.
- Idiota. Vamos comer uns cookies que têm por aí.

Peguei no armário dois pacotes de cookies e entreguei um à ele. Nos sentamos um na frente do outro nas cadeiras da bancada da cozinha. Niall comeu o primeiro, fazendo uma sujeira de farelos. Olhei para a cozinha inteira e vi a sujeira que estava. Estava terrível, se bobiar devia ter até comida no teto.

- Nunca consegui comer um cookie movendo minhas sombrancelhas. – Coloquei um cookie na minha testa e ri. Estava imitando Niall em uma entrevista que ele deu enquanto estava viajando.

Então para “piorar” a situação, ele veio até o meu lado, dando as mesmas instruções que ele deu a Harry. Cansado de tentar me ensinar, ele pegou o cookie do meu olho e comeu.

- Que merda Niall.

Peguei um outro cookie e o comi, enquanto Niall ria de mim. Olhei para o relógio acima do fogão. Eram onze horas. Fui correndo até a porta e a abri, no tapete da entrada estava o jornal. O peguei, e sem vê-lo, levei até a cozinha.

- Que isso?
- O jornal. – Disse indiferente.
- Você está com medo? – Niall perguntou. Assenti devagar.

Claro que eu estava com medo. Eu não queria ser notícia em todo o mundo como a nova namorada do Niall Horan do One Direction.

- Calma, não vai ter nada sobre a gente nesse jornal. – Niall pegou o jornal da mesa e o abriu. Não consegui ver sua expressão, pois ele colocou o jornal na sua cara. Puxei o jornal da mão dele.
- Deixa eu ver. – Pedi.
- Não tem nada demais. – Ele disse, pegando de volta o jornal. Niall estava indo em direção ao lixo, mas corri até ele. Consegui tirar o jornal dele e vi uma foto gigante minha e de Niall na primeira página, com letras pretas e grandes como legenda: A NOVA NAMORADA DE NIALL HORAN??
- Meu Deus Niall. Nada de mais? Você bebeu garoto? – Eu estava pasma com tudo aquilo.

Niall me puxou pela cintura, me virei ficando em frente à ele. Ele puxou o jornal da minha mão e o jogou para trás, me beijando. (Momento gif)
- Para. – Pedi, me afastando dele. Niall logo recuou, fechando a cara e indo para o outro lado da cozinha.

Tentei fingir que estava tudo bem, não podia me entregar tão facilmente por ele, principalmente depois de… tudo o que aconteceu. Eu queria conversar comigo, mas eu estav dividida. Meu coração dizia que eu tinha que aproveitar o momento com ele e minha cabeça dizia que eu tinha que ser um pouco mais racional e realista, e ela estava totalmente certa.

- Niall. – Fui até ele e puxei sua mão.
- Quê? – Ele perguntou, meio frustrado, olhando para mim, com os olhos azuis brilhando.

Não consegui respirar. Parecia que todo o ar havia sido retirado daquele lugar. Não consegui dizer nada. Não consegui dizer à ele que precisávamos conversar e deixar tudo para trás. Eu simplesmente não conseguia.
Apenas me aproximei dele, beijando-o. Ele apertou minha cintura e nós paramos o beijo rapidamente. Sorri e ele tirou algumas mechas do meu cabelo do meu rosto.
Eu o abracei forte, e ele encostou a cabeça no meu ombro. Depois de algum tempo abraçados, fomos nos soltando lentamente, ficando de mãos dadas.

- Senti sua falta. – Disse, olhando nos seus olhos.
- Eu também . – Niall respondeu, sorrindo. – Eu quero te beijar e nunca mais te soltar.

Niall disse, olhando ainda nos meus olhos. Quase me derreti. Ele bagunçou meu cabelo e me pegou no colo, saindo correndo feito louco e me jogou no sofá, caindo em cima de mim. Ele começou a beijar todo meu rosto e foi descendo beijando meu pescoço.
Ele começou a puxar meu moletom, rapidamente levantei meu braços para ele tirar por completo. Eu estava apenas de sutiã e Niall foi descendo seus beijos cada vez mais, chegando aos meus seios. Consegui de um jeito passar por cima dele e me sentei no seu colo e ele se levantou, acariciando meus seios. Gemi rapidamente e comecei a beijá-lo.
- Calma aí, . – Ele disse rindo, apertando minha cintura.

Fui desabotoando sua calça e ele ainda rindo fraco. Ele me apertou contra si e me beijou mais feroz do que nunca. Ele me deitou no sofá e aproveitou e abaixou sua calça, caindo por cima de mim. Arranhei um pouco suas costas enquanto ele descia as mãos para o meu sexo.
De repente, para atrapalhar tudo, um barulho de chave na porta preencheu a sala. Sem querer, derrubei Niall no chão e rapidamente ele subiu sua calça a tempo de quem estivesse atrás da porta não visse. E quando a porta se abriu Niall me puxou, me protegendo.

- ! ! Estou em casa, meninas. – A garota gritou e quando levantei minha cabeça ela olhou pra mim e exclamou um grande “o” e revirou os olhos.
- , o que está fazendo aqui? – Perguntei, enquanto Niall fazia cócegas na minha barriga.
- Eu cheguei mas parece que alguém roubou o estilo, hum. – Ela piscou para mim e sorriu.

Olhei para Niall e ele sorriu constrangido. O pior era que eu tinha esquecido completamente que iria chegar justamente hoje e agora.
Gostando? Espero que sim *--*
Estou muito feliz, pois hoje é o niver do Hazza. 
Eu o amo tanto, mas enfim...
Vejo vocês na próxima.
Comentem 
Malikisses ;**

6 comentários:

  1. GOSTANDO????AMANDO,PERFEITANDO(N SEI DE ONDE TIREI ESSA PALAVRA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE AMOR, NATH.
      LOVE YOU, BABE.

      Excluir
  2. Ahhhh good eu amando essa fic pfv continaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obriiiiiiiiiiiiigada Gabi, sério mesmo.
      Já postei, bejiooooooooooooooooooooooooooooooos ;*

      Excluir
  4. ESTOU ADORANDO A FIC������ HEY QUAL E O NOVE DO FILME QUE VC PEGOU O GIF DO CAPÍTULO ANTERIOR?

    ResponderExcluir