13 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 11.

Tumblr_mhyneptqjl1ru8mefo1_500_large
’s POV

Niall apertou minha cintura, enquanto – como todo mundo – observava a pegação de Harry e .
Não desviei os olhos dos dois. Eu sabia desde o príncipio. Niall riu ao pé do meu ouvido.
Depois alguns segundos, parei de olhá-los e percebi que Louis estava correndo para onde os dois estavam se beijando. Quando vi, ele estava pulando perto do dois, para assustá-los.
parou de beijá-lo, e começou a rir. Ela estava toda vermelha. Sorri para ela e virei, envolvendo meus braços ao redor do pescoço de Niall. Olhei para por cima de seu ombro, já que ele estava enconstado na borda da piscina, e percebi que estava em pé e Zayn ao seu lado. Os dois olhavam para , que estava envergonhada, e para Harry e Louis brigando, por Louis ter atrapalhado os dois.
Chamei e ela rapidamente veio até mim, sentando as costas de Niall.

- E você e Zayn, hein. Ele está de olho em você.
- Cala a boca, . Nós nos conhecemos hoje. Eu não acredito nessas coisas de amor à primeira vista. – Niall riu baixinho e eu pisei no seu pé, embaixo da água.
- Ninguém está falando de amor. – Eu disse e ela arregalou os olhos, logo depois fazendo uma careta. E saiu de perto de mim.

Niall beijou meu pescoço e mordeu minha orelha. (Momento gif)
Finge que não tem essa espuma.
Sorri e ele sorriu também.

- Zayn está afim de né?
- Não sei, .
- Claro que está. – Revirei os olhos e Niall me virou, enterrando o rosto nos meus cabelos.
- , você sabe que agora todos estão pensando que a gente tá namorando, certo? – Ele perguntou, com a voz abafada pelos meus cabelos.
- Sim, eu sei. Mas nós não somos… Certo?! – Disse, deixando o assunto em aberto.
- É, não estamos. – Niall respondeu, baixinho e parou de falar.
Fiquei observando , ela estava sentada ao lado de Eleanor, as duas apenas com os pés na água. Harry e Louis ainda discutiam e Harry ficava batendo na cabeça de Louis toda hora. Eu estava rindo e percebi que Niall também. Os dois esavam indo para onde as “suas” meninas estavam.
Louis ficou entre as pernas de Els e ela ficou fazendo carinho no seu cabelo. Harry sorriu para e depois ela o puxou pelos seus cachos, fazendo com que ele ficasse com Louis. Então ela também ficou mexendo nos cachos de Harry.
Me virei de volta, ficando frente a frente com Niall. Ele me deu um rápido beijo e eu me deitei no seu ombro, descançando.

’s POV

Fiquei martelando o que havia me dito. Zayn parecia mesmo de olho em mim. Mas sei lá, é tão estranho. Zayn é lindo, claro que é. Tipo Deus grego, sabe. Mas mesmo assim. Eu estava meio triste por ver Liam triste por aquela Danielle. E eu acho que essa era a primeira vez que eu não me jogava na diversão e esquecia dos outros. Realmente não sabia o que estava acontecendo comigo.
Porque a “antiga” eu, já teria entrado no jogo de Zayn e teria já dado uns beijos nele. Agora, só de pensar nisso… Sinto alguma coisa estranha. E eu acho que é pelo fato de Liam também ficar com seus olhos sobre mim.
Eu gostava da minha “antiga” pessoa. Mais do que a atual. Esse era o meu jeito de ser e eu adorava assim. Sorri sozinha, e me virei, puxando a mão de Zayn, fui indo para dentro, o guiando comigo.
Fomos até a sala. Parei a sua frente e coloquei minhas mãos na sua nunca. Ele percebendo o que eu queria, pegou na minha cintura, preensando meu corpo no dele. E logo ele começou a me beijar ferozmente. (Momento gif)
Eu correspondi da mesma maneira, levando minhas mãos até o seu cabelo, e o puxando cada vez mais.
Senti suas mãos, que até então estavam na minha cintura, descerem, percorrendo minha bunda e indo até a coxa. Ele a apertou e rapidamente me puxou, entrelacei minhas pernas ao redor do seu tronco.
Zayn explorava selvagem a minha boca, apertando a minha bunda enquanto o fazia. Gemi entre o beijo, e ele pareceu gostar, pois começou a rir entre o beijo também.
Enquanto ele ainda me segurava, aproveitei para colocar minhas mãos embaixo de sua camiseta, acariciando seu abdômen. Após alguns segundos disso, puxei sua camiseta, ele me ajudou. Já com elas nas mãos, joguei a longe. Separei o beijo e desci para seu pescoço. Ele jogou a cabeça para trás, rindo fraco.
Voltei para seus lábios e o beijei forte. Ele soltou minha coxa e eu desci. Ele sorriu para mim, e tirou a minha blusa. Mesmo de biquini, ele me olhou de baixo para cima. E ainda sorriu pervertido para mim.
Zayn me empurrou com calma para o sofá, ficando por cima de mim. Ele começou beijando meu pescoço e levando sua mão até meus seios. Acariciando-os. Enquanto ele fazia isso, eu enrolava minhas mãos nos seus cabelos, esperando ele voltar a beijar minha boca. Ele me puxou, com as pernas do meu lado e eu a sua frente. Ele levou as suas mãos às minhas costas, chegando ao laço do biquíni. (Momento gif)
Ele olhou para mim, pedindo permissão para fazer o que já estava prestes a fazer. Como se precisasse perguntar, assenti. Ele desamarrou o laço, deixando o sutiã do biquíni cair. Zayn olhou para os meus seios, parecia com sede deles. Vendo ele sofrer um pouco, puxei sua cabeça em direção a eles e Zayn os sugou com força e muita vontade. Gemi um pouco enquanto ele acariciava o outro, e trocava de seio rapidamente.
Depois de alguns segundos brincando, Zayn voltou a me beijar, preensando nossos corpos.

- Desculpe atrapalhar a rapidinha de vocês, mas lá fora tá muito frio. – Alguém disse e se aproximou do sofá. Ao ouvir a voz, Zayn me preensou ainda mais contra seu corpo, me protegendo.

No momento em que meus seios encostaram fortemente no seu abdômen parecia que eu tinha levado um choque. Mas ignorei o fato, muito preocupada e costrangida com a pessoa na sala.

- Cara. – Zayn disse, resmungando. Virei minha cabeça para ver a pessoa e era Liam.

Então todo o momento “mágico” que estava acontecendo entre Zayn e eu, acabou instantaneamente. Senti todo o meu corpo, envolvido por Zayn, ficar quente. Isso não podia estar acontecendo.

- Ai meu Deus. – Coloquei meu rosto cobrido com as mãos no ombro de Zayn.

Ele se levantou me levando junto. Zayn estava tentanto fazer com que Liam não me visse semi-nua. Ele pegou minha blusa e me deu. A peguei e coloquei para me cobrir.
Então me soltei de Zayn e fui em direção as escadas, quase correndo.

- Até parece que você não viu o que estava acontecendo. – Me virei para ver o que eles estavam conversando. Zayn estava de costas para mim e Liam de frente.
- Desculpa, Zayn, juro que não vi. – Liam falou inocentemente, e desviou o olhar para mim.

Ao nosso olhar se encontrar, me virei rapidamente e voltei a correr. Indo para o meu quarto. Senti meus olhos ficarem molhados e uma lágrima solitária escorreu, a limpei rapidamente, não acreditando no que estava acontecendo. Aquela era a primeira vez que eu estava chorando por homem. Não só por um, mas por dois.
Primeiramente, peço mil desculpas pela minha demora. Mas aqui está, e eu fiquei muito satisfeita com esse capítulo, espero que vocês também gostem.
Até a próxima, meninas.
Beijos ;*
Mrs. Horan

3 comentários:

  1. Oii .. passando só pra dizer que seu blog é perfeito e sua fic mais ainda (:, tem twitter ?? se tiver me diz ?? quero te seguir ^^' o meu twitter é @PotatoesNiall1D brigada e parabéns aqui tudo é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, amor. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. O meu twitter é normal, hahha, não é fc nem nada, só meu. Então se quiser, é esse: @chiclet_amandet.
      Obrigada por ler.
      Beijinhos ;*

      Excluir
    2. Seu blog é maravilhoso, nunca desista dos teus sonhos, sua web é ótima, me segue o twitter por favor @luanametz !!!

      Excluir