03 fevereiro 2013

Last First Kiss - Capítulo 07.


2940_595219647171764_682168440_n_large
- , eu esqueci que você vinha hoje. – Disse, me levantando e colocando meu moletom do pijama de novo. Niall se sentou no sofá, cobrindo o rosto.
- Percebi, . – Ela disse, deixando sua mala perto da porta e vindo me abraçar. – Que saudade e que homem, hein, amiga.

Ignorei seu comentário e sorri gentilmente. era demais mas ela sabia ser chata em horas não muito legais.
Ela passou por mim e se postou na frente de Niall.

- Olá, sou . Mas pode me chamar de , é como me chama.

Niall se levantou e a abraçou. Me senti um pouco estranha, mas estava tentando ignorar também o fato de que Niall a estava abraçando sem camisa.

- Meu nome é Niall.
- Eu sei, me falou muito sobre você.
- Falou é? – Ele perguntou, olhando para mim.
- Claro que sim, Niall. Desde de quando vocês se conheceram. – disse rindo.

Eu estava louca para pular em cima dela ou bater muito, mas muito forte naquele rosto delicado de boneca dela.
Mas o que me deixou feliz mesmo foi ver Niall sorrindo – muito – com o comentário.

- Desculpas por atrapalhar vocês, vou subir. Hum, podem continuar o que vocês estavam, hum, fazendo. – Ela disse, sem mais nem menos, e subiu as escadas rapidamente.

Me senti corando e percebi que Niall estava vermelho também. E era tão fofo.

- Nialler me desculpe pela , ela é meio “assim” de vez em quando.
- Sem problemas. Mas acho que eu já vou indo, já abusei muito da sua boa vontade. – Ele disse, pegando sua camisa que estava em cima do sofá, juro que não sei como ela foi parar ali.
- Tá. – Disse, seguindo-o até a porta.

Antes de ir embora, ele olhou para rua para ver se estava vazia e me deu um rápido selinho e sem dizer nada, entrou no seu carro e foi embora.
Suspirei e fechei a porta, indo bem devagar até o segundo andar, onde ouvi cantando. Fui até o quarto de hóspedes e pulei na cama, fazendo com que ela levasse um susto.

- , você não me disse que estava namorando com esse Niall.
- Eu não estou namorando com ele.
- Não é o que todas as revistas do país estão dizendo. – jogou para mim um exemplar de uma revista qualquer, onde tinha uma foto minha me cobrindo com o casaco de Niall enquanto ele tentava dirigir. O pior, é que eu pensei que estava bem escondida com o casaco, mas dava para me ver. Que estupidez.

Na capa da revista ainda dizia Namorada de Niall, e embaixo uma legenda onde estava escrito: é assistente de fotógrafo de uma revista e suposta namorada do irlândes da boy band One Direction.

- Eles sabem até meu nome, meu Deus. – Resmunguei, deixando a revista de lado. (Momento gif)
- Amiga querida, você e Niall estão com as caras estampadas em praticamente todos os lugares.
- Você está falando sério? – Fiquei pasma. – Que maravilha. Agora o Niall é meu namorado.
- Eu também achava que era depois da demostração de afeto na sala.
- Não estava acontecendo nada, . – Disse, me ajeitando na cama.
- Olha – ela começou dobrando e colocando algumas roupas na gaveta. – não foi o que pareceu. E afinal, vocês ficam bem juntos.
- Niall e eu brigamos feio da última vez que nos vimos. E agora ele voltou, e quando nos vimos ontem de manhã ele estava frio comigo, aí de noite ele chegou na boate onde estávamos e simplesmente me beijou.
- , isso só tem uma explicação.
- E qual é?
- Ele é apaixonado por você. Simples. – disse, fitando sua mala gigante.

Caí na gargalhada. Era a coisa mais estúpida que eu já ouvira em toda minha vida. Niall Horan, apaixonado por mim? Isso é uma piada. Porque nós só somos muito bons amigos e isso que está acontecendo deve ser apenas uma… amizade colorida.

- Mas nós só somos bons e melhores amigos, . Isso não é verdade.
- Deu para ver no jeito que ele olhou para você quando eu disse que você sempre falava dele.
- Eu nunca imaginei isso. – Falei, pensativa. (Momento gif)
- Então trate de imaginar agora, porque parece que vocês estão bem íntimos. E sempre que você falava dele para mim, eu já desconfiava, porque teve aquela vez, logo que vocês se conheceram, que ele te beijou. E “bons amigos” não se beijam se não se gostam.
- Você tem razão, bons amigos não se beijam. Então quer dizer que não somos amigos, por isso brigamos naquela ocasião. – Disse, filosóficamente.
- , cadê seu remédio? – Ela riu da própria piada. (Momento gif)
- Engraçadinha. Agora eu vou embora que eu tenho que pensar, porque eu e Niall temos que resolver nossa situação.
- Só não vai fazer besteira, você e ele, como já disse, estão em todos os lugares.

Ignorei seu comentário e fui para o meu quarto, me trancando lá dentro. Eu ainda estava meio tonta pelo que havia me falado. Ele não podia estar apaixonado por mim, e nem o conhece para saber. Eu o conheço bem, ele é meu melhor amigo e brigamos aquela vez mas podemos esquecer tudo.
Mas a maldita coisa que me falou ficou martelando na minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar nisso.
Sem ter nada para fazer, entrei no twitter pelo meu iPhone para tentar parar de pensar nele. Havia muitas coisas falando sobre mim e fui ver minhas mentions e fiquei assustada. Desde que eu e conhecemos os meninos sempre recebíamos tuítes estranhos das outras directioners, porque nós eramos também. Eu tinha certeza no momento em que as fotos estavam sendo tiradas eu receberia esse tipo de mensagem. Me neguei de ler e tuitei rapidamente:
“Ei, eu e Niall não estamos namorando meninas, não existe nada entre nós. Apenas amigos :)

Logo recebi algumas mentions em relação ao novo tuíte:
"@ você está falando sério?”

Hesitei no primeiro momento. Eu não estava falando totalmente sério. Existia algo entre nós, mas não iria ser eu quem falaria isso. Esse era o trabalho de Niall, e só seria realizado após muito tempo de conversa entre nós dois.
"@crazyfor_niall estou falando sério, querida”

Suspirei meio que aliviada. E por mera coincidência, Niall havia tuitado algo naquele exato momento.
“Eu e @ somos só bons amigos. Obrigada por tudo, amo vocês, meninas.”

Saí do twitter e deixei meu celular de lado. Pelo visto, a pessoa que falaria que existe algo entre nós não seria nenhum dos dois.
Meninas, estou muito feliz por vocês estarem gostando. Muito obrigada, sua liamdas.
Espero que gostem de mais um capítulo.
Beijinhos ;**

4 comentários: